domingo, 3 de fevereiro de 2008

K semana terrivel (no bom sentido)... Com gajas à mistura... Pois claro!!!!

Esta semana, jamais sairá da memória...

Na 5º foi dia de ir ver o Barça - Villarreal (J'agora o Barça ganhou 1-0, pra Taça do Rei, e assim avançou pra fase seguinte da competiçao! Ah, e o Messi fez 1 jogo do c*r*l*ao, mm tendo falhado 1 penalti!):






Na 6º fui ver a partida do rallye de clássicos mais famoso do Mundo, o Rallye Monte - Carlo Historique:




E no Sábado fui ver treinos de F1 (a minha GRD paixão, a seguir as gajas boas, pois claro...). Fui ao Circuito da Catalunha (Montmelo), onde tive desde as 10:00 até às 16:00!! Pratica/ 6 horas de loucura... Claramente insuficientes para me sentir minimamente satisfeito!!! :P Pros interessados, ví em pista a Williams, a McLaren, Honda, BMW, Renault, Red Bull, Toro Rosso e Force India. Entre os pilotos presentes destacavam-se o Fernando Alonso, Piquet, Hamilton (mtissimo insultado), Kovalainen, Kubica, Heidfeld, Webber, Coulthard, Rosberg, Nakajima, Button...




Para terminar, deixo aki o vídeo do ano (video, música e protagonistas do ano)!! :P Foi feito em pleno Circuit de Catalunya, no intervalo de almoço!! Ou seja, não mete carros!! :D A pessoa k está cmg é a minha irmã, que contribuiu para que esta semana ficasse definitivamnt na memória!! Bjinhos... NOTA: eu avisei que ía meter gajas gajas... Ora aí tá!!!! Ladies & Gentlemen: The Muppets Show (Maná Maná)!!!! Versão Tuga!!

5 comentários:

guli disse...

ehehehe grande maluco!
Isso sim é ocupar MUITO BEM o tempo livre!

Mas vá, acho que o melhor é não te dedicares à musica no futuro! Se não fosse a tua irmã, isso era capaz de assustar qualquer um!

Falavas de gajas no tópico, mas acabas-te por não desenvolver o assunto...Não tens por aí uns vídeos também desses momentos?? :)

ehehehehhe

grande abraço e continua a aproveitar à grande

Tisha disse...

Manamana tututururu Manamana tuturutu Manamana tututururu tururu tururu turururururu tuturutu :P

Anónimo disse...

tutu!! cuidado com as palavras e com esses meninos em barcelona......e mais n digo

bjs e bços

Simãozinho, o Bife disse...

Isso é só actividades recreativas...mas estás-te a desviar um bocado do assunto principal....GAJAS
Abraço

Anónimo disse...

palavras para quê é 1 artista português no seu melhor...