quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Qt a Barcelona... e ao FCP, por arrasto...

Ah... Grd esforço que eu vou ter de fazer pra evitar o assunto que é alvo de todas as atenções deste blog...

Vou fazer tipo lista de compras, assim é mais rápido:

- a noite é fantastica, e o ambiente é excelente;
- qt à cidade em sí, no comments...;
- já tenho bilhetes pra ir as festivais, só não sei que grupos é que vou ver... Mas RadioHead já tá garantido (meu querido Deus, já que erraste ao por as gajas na Terra -pelo menos as feias-, terás que me recompensar com a vinda a Barcelona de DJ Tiesto, e de Royksopp!!);
- qt ao trabalho, tem corrido relativamnt bem (os espanhois são bem mais lentos que nós...);
- tenho a esperança de ir ver o FCP aki ao Camp Nou pra Champions League (Peixoto, já sei aonde é que são as bilheteiras...);
- em Março vou ver o FCP a jogar contra o VIC (esta terriola fica a 80 kms daki) tb para a Champions League, mas em hoquei;
- a arte tá em todo o lado, mesmo no lixo que possa tar espalhado numa rua da cidade...

Resumindo, escrevi tanto de Barcelona como do FCP!!! Mas pelo menos evitei o assunto gajas... Bem boas que elas são... Zzzzzzzz...

3 comentários:

Anónimo disse...

Andava eu tranquilo da vida á procura de belos exemplares femeninos quando tropeço neste blog...bem, na verdade o que eu andava mesmo á procura era tropeçar em cima de uma espanhola..eh eh..objectivos áparte e sem querer ser "coninhas" acho k estão aqui a faltar alguns registos de gajas espanholas...e talvez uma reflexão sobre o termo espanholada já agora :)tendo dito aqui fica um grande abraço e bem vindo á blogosfera

Tisha disse...

Azzz Azzzz ... "Já que erraste ao por as gajas na terra"!?!? Mas que é isto??? Cortou consigo!!! Adeus viagem a Barça :P

PS: Essa cidade é A cidade!!! Linda, sempre! De dia e de noite! Gente gira, arte por todo o lado, animação constante, gente de todo o Mundo... o que se pode querer mais? ;)

Anónimo disse...

Q FIQUE CLARO Q ESTOU BEBADO...SIM BOBONE ESTOU A TRABALHAR BEBADO!!!!E O MEU SONHO ERA VER-TE EM ALTA POSE, PARA ESTE BLOG MUITO DIDÁCTICO, SEMI NUA SÓ COM AQUELES BOTINS VERMELHOS...

ABRAÇOS E BEIJINHOS